domingo, 31 de outubro de 2010





Oi Consciência ... Consciência me responde!
Vamos conversar ? Quebre a solidão que há em mim. Consciência, você também vai me ignorar? Por favor não faça isso; Converse comigo! Me responda Consciência; eu preciso de um ombro amigo. Consciência, eu preciso desabafar , descarregar um pouco toda essa pressão e me libertar de toda essa angústia . Consciência só você pode responder minhas dúvidas internas, e cessar um pouco a guerra íntima do meu ser. Consciência estou tão só que agora choro . Consciência eu sou Lunática ?Por favor diz que Não. Diga que esse é o veredicto de pessoas que não conhecem meus motivos. De pessoas que apontam o dedo em riste. Pode até não ser verdade, mas é o que eu preciso ouvir.
Consciência eu tenho amigos ? Se tenho onde estão ? Essa pergunta me intriga;ela  também a deixa intrigada ?No meio Deles há dez Judas ? Quem Serão eles?
“Nunca perca a fé na humanidade , pois ela é como o oceano. Só porque existem algumas gotas sujas nele não quer dizer que ele esteja sujo por completo. (Mahatma Gandhi)”
Isso mesmo Consciência, Vamos nos manter otimistas. O otimismo é a mola mestra que impulsiona a humanidade.
Não Consciência não vá! Me escuta mais um pouco, só mais um pouco. Prometo ser breve. Posso ao menos lhe fazer uma última pergunta?! Obrigada. O que eu faço pra ser Feliz !?
(Silêncio absoluto e escuridão )
OBS = Não sei bem ao certo o que minha Consciência quis me dizer com esse silêncio frio e palpável. Então continuo aqui com meus momentos efêmeros de felicidade !

Consciência, estou te aguardando para uma outra conversa!


Jéssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário