sábado, 23 de outubro de 2010

Estranha


Quem é essa estranha que eu vejo no espelho !?Que é essa estranha que me mostra claramente meus defeitos ? Quem é essa que se deita em minha cama e usa meu pijama ? Quem é essa estranha que atende meu celular? Que é essa estranha que assina meu nome ? Quem é essa estranha que possui nos lábios o meu sorriso? Que é essa estranha que usa minhas roupas, meus perfumes ? Quem é essa estranha que está em todos os meus Álbuns ?! Quem é essa estranha que ama o meu amor !? Quem é essa estranha que é amiga de todos os meus amigos ? Meu Deus quem é essa estranha que senta no meu lugar todos os dias na escola ? Quem é essa estranha que tem o mesmo número de celular que o meu !? Quem é essa estranha que me faz pensar que eu sou estranha !? Afinal quem é a estranha ?


Jéssica Camila

4 comentários:

  1. Bom não sei ao certo te dizer quem é essa estranha mais sei que ela é super fantástica e criativa amei esse post um mais surpriendedor do que o outro..

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. a estranha éh a pessoa mais cheia de criatividade q conheço,uma pessoa totalmente verdadeira e amiga..+ ao certo te dizer quem éh a estranha naum posso,, sóh vc poderar me dizer q a estranha enfim é quem vc conhece em grandes detalhes mesmo quando naum cosegue compreende-la com total perfeiçao..pq no final todos vamos descobrir q a estranha imcomparavel a qualquer outro ser éh apenas uma linda menina chamada Jéssica Camila..a estranha por fim e nada mais nada menos q VC..!adoro-te

    ResponderExcluir