segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Que...

Que haja força em meus passos, em meus pensamentos e até nos cantos mais obscuros de meu ser. Que não falte força, em nenhuma hipótese. Que minha força se alimente com a inveja! Que de minha boca jamais saia palavras desencorajadoras.
Que tudo brote de uma gota de amor. Que nunca  falte amor a mesa. Amor quente, cheio de desejo e afeto. Que o amor invada e aqueça meu corpo.Que o invisivel ressalte aos meus olhos. Que nenhum detalhe passe despercepido, que  eu sinta tudo. Da dor extrema ao sorriso incontido.
 Que tudo se transforme em poema. Que todo o esforço jamais seja em vão.Que cada passo, torto ou endireitado, dê em algum lugar.
 Que recaia sobre mim a benção dos deuses. Que não falte a essência, o sabor. Que tenha de sobra a fé, a força e a coragem. Que tenha sempre no estoque , um punhado de tristeza, porém que jamais falte a alegria.
Que eu não perca o que me acresecenta. E mate o que me faz mal. Que eu jamais dependa totalmente de outra pessoa pra ser feliz. Que eu consega ressurgir , assim como a fêniz, das minha próprias cinzas.
Que ao meu ver, nada seja impossivel , mesmo que muito improvável.
Que eu valorize toda a forma de amor. Que eu saiba amar, valorizar, respeitar, jamais fazer sofrer. Que eu não perca a medida, o equilibrio. Que todo o conhecimento seja pouco pra mim. Que os sonhos sobrevivam. Que a desilusão fique da porta para fora. Que eu saiba perdoar, e saber pedir perdão. Que..

Nenhum comentário:

Postar um comentário