segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Quanto tempo sem, um sentimento intenso, um motivo bobo pra sorrir, uma vontade de ficar. Quanto tempo apenas andando em meio a milhões. Indo e vindo, sem dizer olá, sem sorrir, sem chorar. Apenas vendo o tempo passar, observando tudo e todos , porém não absorvendo nada. Não sei ao certo se me orgulho de toda essa essa impassividade ou se passo a teme-la. Não fui feita para passividade exacerbada.Nunca tive vocação pra alegrias tímidas ou para um amor mal resolvido sem soluços. Eu  gosto da vida o que ela tem de cru e de bonito. Sou dramática, intensa, tenho em mim um punhado de sentimentos crônicos, que as vezes me cansa. Odeio meios-termos,  mais ou menos ou qualquer coisa. Gosto de sentir o corpo doendo, ardendo, desejando. Gosto de alma, voracidade e falta de ar!




 Feito em: 26-08-12

Nenhum comentário:

Postar um comentário