quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Seu sorriso, que paraíso





Basta um sorriso seu e pronto, todas as minhas forças, decisões, armaduras e  até o pedaço mais sano de mim, cai ao chão e desaparece. Seu sorriso me dá água na boca. Me lembra desejo , me faz querer beijo. Seu sorriso é torto, gostoso, DELICIOSO. É agudo e brincalhão, flui de você tão naturalmente que beira a perfeição. Tão timido, tão insensato, tão menino, tão homem, tão dela.

 aah como eu te quero.

Um comentário:

  1. Quem é ela ? É aquela pequena, minuscula, insuportável, intragável que eu amo tanto ! A dona do sorriso que me encanta todas as manhãs, a dona do orgulho que me tira do sério o dia todo :s É aquela que é dura na queda, mas nunca esconde uma lágrima. Aquela que ama tantos, e é amada por tantos ! Se sou feliz por ter ela ao meu lado ? Sempre e sempre, meus dias jamais seriam os mesmos sem ela ! Ela me encanta, me fascina, me faz rir. ME FAZ FELIZ. Obrigado meu bem, por tantos momentos felizes ao seu lado, por sempre me aconselhar, enfim, por sempre estar comigo. Te adoro muito, muito mesmo sz

    ResponderExcluir