domingo, 19 de agosto de 2012

Desculpa.

Desculpa por não te dizer as mais belas palavras. Por não me aproximar o suficiente para ouvir teu coração. Me desculpa, por ser tão superficial. Mas já me doei demais a experiências não tão boas, a pessoas não tão boas. Então me desculpa, por as vezes desconfiar demais, mentir demais. Mas tenho medo, medo de que mais uma vez eu me desintegre . Demorei muito tempo para me recompor e ainda há  partes de mim que são sensíveis ao toque . Por isso você sente esse espaço entre nossos corpos. Existem lacunas que ainda me são impreenchíveis, ainda existem sorrisos que não verdadeiros. Eu estava indo muito bem contudo isso  antes de você chegar. Você mexeu comigo de um jeito diferente, meio que de lado, manso. E estou com medo, aflita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário