terça-feira, 10 de julho de 2012

E' fascinante....


... como as vezes, somente seu sorriso faz brilhar meu sol. Já passei por tantas adversidades, levei tombos, dos quais ainda estou me recuperando. E veja ainda sou capaz de sentir. Estou atônita como meu coração ainda não desistiu. Depois de tanto pesar, ele ainda procura um feixe de luz, se atem a uma migalha de esperança e segue firme. Enfrentando tudo em busca de um amor. Mas que droga de coração burro. Que droga de amor burro. Quantas vezes é preciso morrer para se dar conta de que está vivo? Que loucura é essa de sempre querer extremismo? Para coração, de ouvir o amor. O amor é puro, é divino, é incondicional, mas meu corpo não! Cansei de amar e ser objeto. Cansei de dar muito mais que recebo. Vê se me entende. Me escuta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário