sexta-feira, 22 de abril de 2011


Não tenha medo de mim, embora eu saiba que irei te assustar algumas vezes. Não me deixe mandar em você sempre, nem me deixe perceber que você deixa. Eu não quero ser sempre a dona da verdade, embora eu saiba que vai parecer, e não quero ter sempre a ultima palavra. Não durma brigado comigo, por favor! Não fale coisas comigo das quais se arrependerá depois. E se eu te ofender me deixe falando sozinha. Algumas vezes eu vou precisar aprender sobre solidão pra engrandecer e valorizar a nossa união. Se eu chorar, não fique por perto. E se eu te mandar ir embora, vá, e só volte quando eu quiser ou não volte mais. Não me obedeça! Portanto, se eu chorar, não vá embora, não quero correr o risco de você não voltar mais. Cante, sussurre uma ou duas musicas, me encante. Não ria se eu falar sério. Preste atenção no que eu falo e faço. Não grite comigo, e se acostume com os meus gritos. Não me deixe sozinha, mais me deixe sentir saudade de você! Não se incomode com meus palavrões (mas também não os aceite), com minhas crises, com meus ciúmes, e não finja que estamos bem quando não estivermos. Se eu brigar me procure, se você brigar me procure também. Não me perca por orgulho. Faça-me suar todas as vezes que me apanhar pelos braços, me faça amar você. Sinta ciúmes de mim, mas não demonstre, ou melhor, só demonstre quando estiver enfurecido. Reclame dos meus shorts, dos meus decotes, das minhas saias, mas não me proíba de usá-las. Ninguém é dono de ninguém, certo? Adore meus amigos, e ainda que não os adores, trate-os bem! Reclame deles também faz parte! Ache-me bonita mesmo quando eu souber que não estou. Respeite meu tempo, minhas opiniões, meus pais. Me chame de boba, de louca, de chata, e me ame. Goste das minhas besteiras, goste dos meus textos, goste dos meus dengos. Peça pra eu ficar todas as vezes que eu achar que não posso mais. Ligue quando eu desligar. Ligue quando eu não ligar. Ganhe de mim em todas as brincadeiras. Me ensine a dançar. Escreva cartas quando achar que deva. Ria quando eu fizer ou falar besteiras. Ria quando eu sorri. Tome coca-cola e goste de batata frita. Seja honesto. Perdoe quando eu precisar de perdão. E se nada funcionar, se nada der certo, e ficar fora de controle, só fique aqui, não vá, apenas fique perto de mim.


Por: Maria Fernanda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário