domingo, 12 de junho de 2011

Apesar de...

Apesar de , ela não concordar com muita coisa que ele faz, e ela sempre  reclamar da sua barba mal feita, ele segue a adorando, porque sabe que ninguém mais o fará se sentir tão imprescindível na vida de alguém.
Apesar de terem opiniões opostas, e ele sempre implicar com o jeito que ela fala, ela não o abandona, pois sabe que ninguém mais  vai fazê-la se sentir tão desejada.
Muitos dizem que não gostamos por causa de, e sim apesar de. Concordo. Gostar do gostável e muito fácil, simpatia, convicção, bom humor e etc. Mas e os defeitos ? Aaah estes se escondem em algum cantinho nos primeiros dia. Só depois com o passar do tempo., é que eles  começam a aparecer. Descobre-se então que ela além de meiga e doce, fala muito palavrão.Ele além de seguro e determinado é um chorão.Ela é supersticiosa, ele ronca.Ele não gosta de criança, ela detesta cachorro. E então o que fazer? Chama o amor que ele da um jeito. '-'
Enfim, essa historia de par perfeito não existe. O que existe, é a vontade de pertencer a alguém emocionalmente. Vontade de trazer esse alguém para o seu mundo e entrar no dele também. Apesar de , ela ser pessima cozinheira, e ele um comprador complusivo. Dela gostar de futebol e ele não saber o que é um escanteio eles se amam.




É , eles se amam apesar de. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário